A potência da conexão com Amor, manifestada através de expansão de consciência, cura, autoconhecimento... Mais que compreender definições possíveis dessa técnica maravilhosa, esses dois anos de Thetahealing em Niterói nos permitiram experimentar todo o esplendor que podemos obter com essa ferramenta divina. Os números falam por si: nesse período, além dos grupos de práticas entre os thetahealers, foram realizados mais de 760 atendimentos individuais nos Atendimentos Populares e 40 rodas de cura. Isso equivaleria a mais de um atendimento por dia e mais de duas rodas de cura por mês, desde o primeiro Atendimento Popular, realizado em 18 de janeiro de 2018. Desde então, realizamos encontros todos os meses.
Esses atendimentos só foram possíveis por causa da contínua formação de thetahealers conduzida pela Lúcia desde agosto de 2017. Já foram formados mais de 110 thetahealers em nível básico, através de 11 cursos DNA Básico realizados. Cerca da metade desses thetahealers continuaram a formação com o curso DNA Avançado, contribuindo ainda mais para firmar essa técnica na cidade de Niterói. Ao todo, 19 cursos foram realizados nesses dois anos: 11 turmas de DNA Básico, 4 de Avançado, 3 turmas de Aprofundando no Digging e 1 turma de Alma Gêmea.
A expressividade desses números ganha maior brilho e importância se considerarmos que cada uma dessas mais de 850 pessoas - entre atendidos e thetahealers, incluindo nós mesmos - transformaram, em alguma medida, seus olhares sobre essa existência e, consequentemente, suas formas de se relacionar cotidianamente. E bem sabemos que a transformação do mundo, as revoluções mais poderosas de amor, começam dentro de nós mesmos. Nesse sentido, o impacto do Thetahealing através do trabalho do nosso grupo vai muitíssimo além de 850 pessoas. 850 é apenas o número de pedrinhas que lançamos no grande lago que é mundo, espalhando ondas de puro amor, expandindo consciências sobre nosso propósito nesse plano, nessa existência, que é simplesmente Amar.
Esse propósito nos aponta para a base dessa técnica que nos reúne aqui hoje, e que nos uniu nos cursos, grupos de práticas e atendimentos populares. O Thetahealing não tem contra-indicações, porque se fundamenta no Amor, é conduzido pelo e para o Amor, e realiza transformações através do Amor. É, assim, uma ferramenta simples, que nos aproxima das perspectivas mais elevadas da existência, fazendo brilhar o que há de mais sagrado em nós, a nossa essência. Quanto mais praticamos, mais perto conseguimos chegar dessa essência que nos faz Um… essa essência que tudo cria, que tudo descria, que tudo sustenta, que tudo transforma e recria.
Conhecer e ser praticante de Thetahealing nesse momento de transição energética do mundo é um privilégio. Por isso, é também uma grande responsabilidade. Cada vez mais a humanidade desperta para a importância da espiritualidade. Atualmente, há um grande crescimento de eventos, encontros, congressos - acadêmicos e não acadêmicos - que reconhecem o papel central das práticas espirituais para nossa constituição como seres humanos. Desse modo, sermos portadores desse conhecimento, especialmente através de uma técnica tão poderosa, nos convida a nos envolvermos cada vez mais nessa transição para um mundo verdadeiramente melhor, com vibração mais elevada.
E com o Thetahealing podemos testemunhar esse novo mundo já nascendo, em pequenos-grandes núcleos, assim como o nosso, que espalha cada vez mais rápido.
Em mais de 20 anos desde que começou a ser disseminado no mundo, o Thetahealing já é praticado em mais de 180 países. Os livros de Vianna Stibal estão traduzidos em 25 idiomas - inclusive o português: as edições mais recentes em português são dos livros “Aprofundando no Digging” e “Os Sete Planos da Existência”.
Quanto mais o Thetahealing cresce, mais fortalecidos estaremos para seguir nesse trabalho de Luz! Ao mesmo tempo, cada um de nós é parte fundamental para esse crescimento, o que constitui um ciclo de Amor em plena expansão. Por isso, mesmo aqueles de nós que ainda não atendem, são fundamentais: com a presença amorosa nos nossos eventos, no apoio aos encontros do Atendimento Popular, nas boas vibrações… Daí a importância de nos reunirmos e celebrarmos! Sigamos juntos, como família de alma que somos! AHO!
Verônica Lima.
Comments